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experimentum crucis,Acompanhe a Hostess em Batalhas ao Vivo com Transmissões de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Para e Cada Partida É Cheia de Emoção..Se essa liberdade deu origem a uma grande diversificação no universo artístico, multiplicando-se as propostas experimentais e as posturas artísticas diferenciadas, que representaram o ocaso da antiga tradição acadêmica e o rechaço maciço do passado e de todas as convenções homogeneizantes, por outro lado desencadeou crescente dificuldade de se definir e mesmo reconhecer o que é uma obra de arte e o que é um artista. A situação se tornou tão complexa e controversa que, chegando-se a meados do século XX, em que se iniciava o fenômeno da globalização e a cultura de massa determinava vastas mudanças sociais e culturais, inclusive nos modos de produção, significação e consumo de arte, muitos intelectuais desistiram inteiramente de sequer tentar essa definição, sem que isso impedisse que muitos outros a continuassem buscando, mas sem chegar a qualquer resultado consensual. Entre as mudanças mais importantes que se verificaram neste período estão o relativo desprestígio da obra como um produto final, decorrente de um projeto individual pré-estabelecido e almejando um resultado fixo previsível, e a introdução da noção do artista como ''co-criador'' da obra junto com seu público, tornando-se antes um mediador, um catalisador e um facilitador, debatendo a função e os propósitos do artista neste novo mundo, deixando amplo espaço para o improviso, a ludicidade, a irracionalidade, o automatismo, a informalidade, a interatividade e o acaso, e deslocando grande parte do interesse para a linguagem artística em si, para os conceitos e para o ''processo'' criativo, e não para o produto acabado em mídias tradicionais. Diante dos novos horizontes abertos pela tecnologia recente, George Landow afirmou que "a hipermídia representa o fim da era de autoria individual", e o desenvolvimento da inteligência artificial vem postulando a possibilidade de máquinas, como os computadores, serem capazes de criar verdadeiras obras de arte e serem consideradas "artistas".,''Street King Immortal'' está definido para ser lançamento final de 50 Cent em seu contrato atual em Interscope Records, originalmente assinado quando ele se juntou à gravadora em 2002, já que o contrato exige que ele libere cinco álbuns com a gravadora. No entanto, houve tensões entre 50 Cent e a gravadora em todo o processo de gravação do álbum. Os primeiros relatos de discordância entre a gravadora e 50 Cent surgiu em 16 de junho de 2011, quando 50 Cent lançou uma série de mensagens através de sua conta no Twitter: ele explicou que a Interscope Records estava disputando com ele sobre o processo de gravação do álbum, e alegou que ele atrasaria o lançamento do álbum até que a disputa fosse resolvida. Ele também afirmou que o álbum não seria lançado em 2011..
experimentum crucis,Acompanhe a Hostess em Batalhas ao Vivo com Transmissões de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Para e Cada Partida É Cheia de Emoção..Se essa liberdade deu origem a uma grande diversificação no universo artístico, multiplicando-se as propostas experimentais e as posturas artísticas diferenciadas, que representaram o ocaso da antiga tradição acadêmica e o rechaço maciço do passado e de todas as convenções homogeneizantes, por outro lado desencadeou crescente dificuldade de se definir e mesmo reconhecer o que é uma obra de arte e o que é um artista. A situação se tornou tão complexa e controversa que, chegando-se a meados do século XX, em que se iniciava o fenômeno da globalização e a cultura de massa determinava vastas mudanças sociais e culturais, inclusive nos modos de produção, significação e consumo de arte, muitos intelectuais desistiram inteiramente de sequer tentar essa definição, sem que isso impedisse que muitos outros a continuassem buscando, mas sem chegar a qualquer resultado consensual. Entre as mudanças mais importantes que se verificaram neste período estão o relativo desprestígio da obra como um produto final, decorrente de um projeto individual pré-estabelecido e almejando um resultado fixo previsível, e a introdução da noção do artista como ''co-criador'' da obra junto com seu público, tornando-se antes um mediador, um catalisador e um facilitador, debatendo a função e os propósitos do artista neste novo mundo, deixando amplo espaço para o improviso, a ludicidade, a irracionalidade, o automatismo, a informalidade, a interatividade e o acaso, e deslocando grande parte do interesse para a linguagem artística em si, para os conceitos e para o ''processo'' criativo, e não para o produto acabado em mídias tradicionais. Diante dos novos horizontes abertos pela tecnologia recente, George Landow afirmou que "a hipermídia representa o fim da era de autoria individual", e o desenvolvimento da inteligência artificial vem postulando a possibilidade de máquinas, como os computadores, serem capazes de criar verdadeiras obras de arte e serem consideradas "artistas".,''Street King Immortal'' está definido para ser lançamento final de 50 Cent em seu contrato atual em Interscope Records, originalmente assinado quando ele se juntou à gravadora em 2002, já que o contrato exige que ele libere cinco álbuns com a gravadora. No entanto, houve tensões entre 50 Cent e a gravadora em todo o processo de gravação do álbum. Os primeiros relatos de discordância entre a gravadora e 50 Cent surgiu em 16 de junho de 2011, quando 50 Cent lançou uma série de mensagens através de sua conta no Twitter: ele explicou que a Interscope Records estava disputando com ele sobre o processo de gravação do álbum, e alegou que ele atrasaria o lançamento do álbum até que a disputa fosse resolvida. Ele também afirmou que o álbum não seria lançado em 2011..